Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.
Mesmo sem chances de classificação na 1ª Copa, AREC teve elenco para participar de três competições paralelas (Divulgação)
Por mais que busquem uma “invenção para mudar, talvez até a forma de a bola rolar”, o futebol continuará sendo a velha e tradicional “caixinha de surpresa”, frase essa inventada e dita por Benjamim Wright, pai do ex-árbitro José Roberto Wright, que nos dias atuais permanece mais viva que nunca.
Na 1ª Copa dos Campeões, promovida e organizada pela Liga de Futebol de Mato Grosso do Sul a antiga frase está em evidência e enfoca logo dois, dos quatro times que integram a região do Anhanduizinho e para evidenciar a complexidade da “ciência”, a mesma é paradoxal.
O paradoxo é pelo fato de uma delas ocupar a liderança no grupo e logicamente a outra, a lanterna.
No lado de cima, o técnico da equipe do União Guaicurus, Antônio Marcos, conhecido como Tony Gol, atual líder do grupo com oito pontos ganhos e já classificada para a segunda fase da competição da Liga, encontra dificuldades para escalar o time, pois a parceria firmada com uma equipe de Anastácio, que está na fase decisiva na Copa das Moreninhas, acabou prejudicando a mesma, uma vez que nessa competição, a maior parte do time a ser escalado para o jogo que apontará o campeão é do elenco do União, que agora não sabe como fazer para montar o time para o jogo contra o Carvão Bonito. Existe a possibilidade de o time entrar em campo para esse jogo, desfalcado de dez jogadores considerados como titulares.
Na outra ponta, na parte de baixo na tabela, o time do AREC, também participa de outras competições tanto que nesse sábado á tarde o time entrará em campo em jogo válido pela Copa Tiradentes.
No entanto, a tríade de técnicos que comanda o time, Osael, Lianor e Junior Oliveira, tem à disposição um elenco formado por 36 jogadores, oque teoricamente torna bem mais fácil a “vida deles” nesse caso especifico.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.